• Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Ícone

© 2019 Criado por Howling Creative Center

Unidades: 

Pinheiros: R. Irmão Lucas, 151 - Pinheiros, São Paulo - SP, 05418-060

Jardins: R. Dr. Mario Ferraz, 221 - 11A - Jardim Europa, São Paulo - SP, 01453-010

Cabelo

Os melhores tratamentos para todos os tipos de cabelo

Progressiva

A Escova Progressiva é uma técnica que visa o alisamento dos cabelos, elimina o frizz, sela a cutícula capilar, hidrata, dá brilho e reduz o volume. A escova progressiva é perfeita para quem tem cabelo ondulado e volumoso. Deixa os fios lisos, brilhantes e com movimento 

Botox

 

É uma técnica que visa o diminuir o frizz, , hidrata, dá brilho. É perfeita para quem tem cabelo ondulado e pouco volumoso.

Corte cordado

 

Um dos principais problemas que as mulheres enfrentam quando o assunto é cabelo é sem dúvidas o cabelo ressecado e principalmente pontas duplas. É por isso que há o corte bordado uma técnica utilizada pelos cabeleireiros que elimina as pontas duplas, sem diminuir o comprimento dos fios.

Corte normal 

 

Segue simetria e corta comprimento dos fios, de acordo com o que a cliente desejar.

Colocação 

 

A coloração é uma das técnicas mais procuradas nos salões de beleza, exigindo de cada profissional um conhecimento profundo sobre o cabelo e colometria. Em geral, as químicas contém amônia que age diretamente na parte interna dos fios, substituindo os pigmentos naturais dos cabelos pelos da cor desejada. Com está técnica é possível fazer uma mudança radical desde as cores mais quentes como o preto até a cor fria no tom mais claro como o loiro platinado. As cores mais quentes como: o cobre, dourado e vermelho, duram menos tempo, cerca de um mês e meio. Já o tom mais claro sustenta a cor, permitindo o retoque de raiz mais prolongado, até três meses. Durante esse período, é importante usar produtos específicos para cabelos tingidos, pois eles ajudam a conservar a cor e manter os fios hidratados.

Escova 

 

Deixa os fios lisos, brilhantes e com movimento.

Reconstrução

 

A reconstrução capilar pode ser feita em todos os tipos de cabelos, desde os virgens até os que passaram por processos químicos e estão opacos, ásperos, ressecados, embaraçam ou quebram com facilidade. A reconstrução serve para tratar e prevenir danos mais profundos. O tratamento tem como objetivo repor a queratina perdida dos fios, selar a cutícula, hidratar, nutrir e reconstruir a fibra capilar, dando força e vida ao cabelo. O resultado é um cabelo livre de frizz, sem pontas dupla, com volumoso, macio, com brilho e saudável.

Luzes

 

Elas podem variar desde mechas californianas, luzes, reflexos, ombré hair, sombré, baby lights e toda uma infinidade de técnicas utilizadas nos salões de beleza para clarear os fios de acordo com a época do ano e gosto de cada pessoa.